Veco Noticias Sapezal

Dupla suspeita de assaltar posto flutuante é morta em confronto com a PM em Igarapé-Miri, no PA

Outros dois homens foram presos. A Polícia Militar confirmou neste domingo (7) a morte de dois suspeitos de envolvimento com roubo a posto de gasolina flutuante na vila Maiauatá, em Igarapé Miri, nordeste do estado. Segundo a PM, eles teriam atirado contra a equipe policial, que reagiu. A dupla, ainda segundo a PM, foram socorridos mas morreram antes de chegar à unidade de saúde.

O caso ocorreu na sexta (7), quando policiais do Grupamento Tático Operacional (GTO) foram informados que quatro suspeitos de envolvimento com o roubo estavam em uma embarcação se preparando para mais ações criminosas nos rios da região.

Os policiais embarcaram em uma lancha da corporação e iniciaram as buscas, que foram localizados no rio Ipanema, onde ocorreu a abordagem. De acordo com a PM, o grupo não atendeu à ordem de parada e tentaram fugir a margem do rio, abandonando a embarcação que estavam e fugindo para área de mata. No cerco, ocorreu o tiroteio.

Dois suspeitos foram presos. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .38, com seis munições e outro calibre .22 com seis munições, além de 18 papelotes de maconha, uma porção de aproximadamente 100g da droga e R$108 em dinheiro vivo. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Rolar para cima