Veco Noticias Sapezal

Queda de avião bimotor deixa mortos e feridos na Sibéria

Aeronave tentou fazer um pouso de emergência após sofrer uma falha em um de seus motores. Acidente de avião bimotor na Sibéria

Reprodução/Redes Sociais

Um acidente com um avião bimotor que transportava um grupo de paraquedistas deixou 7 mortos e 13 feridos na Sibéria, na Rússia, neste sábado (19), de acordo com informações da mídia local.

A aeronave Let L-410 sofreu uma falha em um de seus motores e tentava fazer um pouso de emergência no distrito russo de Kemerovo, no sudoeste da cidade industrial. O avião caiu em uma floresta perto do aeródromo de Tanay.

Segundo consta em relatório, 20 pessoas estavam a bordo do avião. Os serviços de emergência disseram à mídia que 13 pessoas ficaram feridas. A agência de notícias TASS, citando uma fonte de serviço de emergência, estima um número mais alto, com 17 feridos.

Um porta-voz de uma filial siberiana da agência russa de aviação civil Rosaviatsia disse à Reuters que uma operação de busca e resgate estava em andamento, sem fornecer detalhes. Um helicóptero teria sido enviado ao local do acidente para evacuar os feridos.

Com informações da Agência Reuters.

VÍDEOS: notícias internacionais

Rolar para cima