Veco Noticias Sapezal

Motorista de aplicativo é preso suspeito de negociar cerca de 40kg de maconha em Aracaju

Segundo a polícia, um outro suspeito que estava com ele também foi preso. Drogas apreendidas em operação realizada em Aracaju

Polícia Civil/SE

Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante no momento em que negociava a venda de cerca de 40 kg de maconha no Bairro América, em Aracaju. Um outro suspeito que estava com ele também foi preso. A informação foi divulgada, neste sábado (3), pela Polícia Civil.

Os policiais encontraram além da droga, uma balança de precisão e uma quantidade pequena de cocaína.

Segundo o delegado André David, o homem utilizava a função de motorista de aplicativo para transportar e comercializar drogas na capital. Ainda de acordo com ele, as investigações serão mantidas com o objeto de identificar outras informações importantes sobre a venda de drogas na região.

A ação contou com equipes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) e do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Mais apreensão de drogas na capital

Em cinco dias, já foram apreendidos 240kg de drogas. Cerca de 200kg de maconha foram encontrados em uma abordagem a um veículo no Bairro Jabutiana e em residências no Bairro Aeroporto e no Conjunto Orlando Dantas, na última segunda-feira.

As investigações da Polícia Civil apontavam para um grupo de traficantes que vinha distribuindo a droga para diversos bairros da capital e interior do estado. Três pessoas foram presas em flagrante.

Rolar para cima